04/03/2011

Daqui a pouco nasce!!

Nossa, quanto tempo!!

Já estava mais do que na hora de atualizar o blog..Quase não consigo parar aqui, esse ano esta muito corrido, que bom que apareceu esse feriadinho ''Save the family'' - apesar da minha filhota estar resfriada e eu com a garganta pegando, ainda sim o feriado veio em boa hora.

Gente falta 10 meses para o casamento, e até agora estou sem nenhuma novidade, tem tanta coisa para ver ainda que, não vi nada, esse tempo é quase um parto...ao pé da letra...E mês que vem tem aniversario de 3 aninhos da minha filhota, e claro, ainda nao vi nada também!!!

A faculdade me consome, final de curso é uma m*r$d@, eles querem só tudo de você, parece que 4 anos voltam a acontecer todo em 1, fora claro, ninguém tem família né, a vida útil das pessoas fica somente ao redor da faculdade...Esse ano estou pasma!!! E muuuito cansada, mas juro, vou levar esse finalzinho empurrando com a barriga, só tenho 24 anos e carrego uma carga de 32 pra cima!! Muita coisa pra minha cabeça..

Bom, ótimo carnaval para todas (os), e até uma próxima, bem melhor e espero, com novidades, achados e perdidos, etc.


Bjs..Gi.

Nenhum comentário: