07/02/2011

Festa em casa!!


Oi!

Depois de 100 anos luz, estou eu aqui outra vez, consegui uma tempinho para postar no blog, sabe como é, o dia tem 24hs, o meu tem que ter 48hs até meio dia, e mais 48hs depois do meio dia!! Tempo?? Falta, e muito..mas vamos lá..

A foto acima é de um site que eu achei, e achei tudo de bom!! Tem ''N'' dicas para decorar ''N'' festas, infantil, casamento, datas comemorativas (Natal...), tudo de lindo, da para tirar varias idéias legais e bem originais. É um site americano (acho), e como o tipo de festa deles é bem diferente da nossa, fica ai a idéia de modificar o padrão ''Buffet'', principalmente quando se fala em festa infantil!!

E claro, esse ano o aniversário da minha Pequena Sereia, será feito por ''moa'', com várias dicas vindas de www.hostess.com


Bjs.

Nenhum comentário: