14/04/2011

Festa de Maria Fernanda!!

Bom dia amores!!!

Nossa faz tempo que não posto aqui, já estava com saudades!!!

Como já havia dito, o aniversario da minha pequena sereia estava por vir, e veio!! Fizemos algo simples e bem intimo no dia 10/04, ficou lindo demais, então, segue abaixo umas fotos e dicas de como ''alto-decorar'' uma super festa!!!

Abaixo a entrada do salão!! Juro que tentamos com que ficasse tudo em pé, mas a chuva e o vento não colaboraram!!


As lembrancinhas eu mesma fiz, ai para quem quiser orçamento é so entrar em www.mdoceria.blogspot.com meu site, meu trabalho, minha vida!!! 


Aqui também são lembrancinhas, mas para a criançada, canecas de porcelana com um chaveirinho de golfinho, super fofo e diferente, tudo no tema de peixes da Pequena Sereia - a foto é montagem minha também!!  www.mdoceria.blogspot.com 



Ali a mesa do bolo, bem diferente, as bexigas com gás hélio deu todo um charme!!

 


A mesa onde foram os salgados!!



Espero que tenham gostado, vou tentar postar um video da festa com mais decorações e detalhes!!


Bjs.

Um comentário:

Luciana D´Agosto disse...

Oi Gi!
Obrigada pelo comentário em meu blog! Fico muito feliz em saber que todos gostaram do bolo e dos docinhos. Fiz tudo com muito carinho!
Adorei a sua definição para o meu bolo: mistura de Doceria com sabor caseiro. É isso mesmo!
A Festa estava linda! A Gabi ADOROU!

Beijos