28/01/2011

Contagem.

Contagem regressiva para o grande dia!


Estou a 365 dias do grande dia, do dia mais feliz da minha vida, depois do nascimento da Maria Fernanda (minha filha). Esse ano será bem corrido, e como adoooro uma festa, já estou pensando no aniversario da Mafe. Hummm!! Será em Abril, porém, quem no chora nao mama, já que estou vendo pra mim incluo ela em alguns dos orçamentos!!


Tá! Até a linha de cima, tudo lindo, másss, como montar um super aniversario familiar, em casa e diferente, que saia do padrão Buffet (principalmente a mesa do bolo), e que tenha aquele gostinho de feito em casa (como na infância de qualquer adulto), e sofisticação??? Gente, quase nada vai?? rs*


Bom, pensei da seguinte forma, do lado festeira achei um super site de decoração de festasss (em geral), ou seja, váaarias idéias sem stress. Vai a dica minhas flores - www.hostessblog.com - do lado nutricionista CHEGA DE FRITURA (ou so fritura e muuuita industrialização), ou seja, ''Faça em casa'' - Ok, ok, não tudo, mais o essencial. Vou bolar lanchinhos (que incluem os de carne louca, etc.), tudo de simples, mas que hoje já pode ser considerado a antiga novidade (nao há mais isso por ai). Encomendo uns salgados, bolo, doces eu faço, porque brigadeiro só é brigadeiro em casa!! Umas saladinhas de frutas, sucos...Gente, poderia ser amanhã já, me deu até fome!!


Ah!! Fácil, fácil - o tema é ''Pequena Sereia''.


*depois da festa envio fotos!!


Enfim, hoje é sexta, e vou postar essas minhas novidades antes que vire a hora e nem seja mais 28/01/2012 - SUPER FELIZ!!.


Bjs, bjs, bjs...

Nenhum comentário: