16/09/2011

De volta!!

Ae delicia!! Meninas, me perdoem, mas precisei sumir um pouco, colocar a vida em ordem, tudo em seu lugar e cuidar um pouco de mim!! Depois de perder um outro blog por problemas nos sistemas Google, fiz esse, mal comecei e parei. Mas, tranqüilo, vamos continuar com assuntos legais e diferentes..E claro quando alguém precisar é so me consultar!!

Vou começar com uma boa noticia para noivas que precisam dar aquela economizada no orçamento, claro que esse post não serve só para noivas, más o site que vou passar mais para frente foca em casamentos, bodas e chás de tudo o que é coisa..Bom, pesquisando detalhes diferentes para o meu casamento, achei um site www.weddingpaperdivas.com que faz alguns trabalhos de papelaria (convites, menu's, etc), adereços, lembrancinha e tal. E claro, vendem!!
Mas, você vai pensar agora: ''Ah, claro, grande economia, papelaria importada!!'' Eu digo que sim, você vai economizar, sabe por que, boa parte do site (pelo menos os itens de mais necessidade), tem como salvar em seu computador e imprimir, ou mandar imprimir aqui no Brasil. Por exemplo, você precisa de convites, escolha um convite do site e clique em personalizar, vai montando seu convite de acordo com seu gosto, e consequentemente seguindo as etapas do site, quando chegar na ultima, pra você visualizar e salvar, clique com o botão direito do seu mouse e escolha ''salvar como'', só desta forma ele fica armazenado em seu computador, depois é só mandar imprimir, ou você mesma pode imprimir, já existem lojas como a www.vsppapeis.com.br que vende todos os tipos de papeis para convite e o que mais você precisar, tem preço ótimo e vale uma economia boa!!

Até, semana que vem, com algum assunto diferente!!!

Nenhum comentário: