27/05/2011

Com quem será??? Que eu vou ficar!!!

Boa noite meninas!!!

Mais uma sexta, e vamos lá...Ja havia um tempo que eu não postava, claro, probleminhas básicos de acesso...Mas vamos lá!!

Hoje fui ate a Louzieh, aqui em Moema, Sao Paulo..Bom como já tinha dito, ela vai fazer os doces do meu casamento, mas como são extremamente deliciosos, nao resisti, e quero dar de lembrança um mini bolo, da Louzieh claro!!

Tudo bem, peguei um transito ''iguinorante'', atravessei a cidade em busca das minhas amostras...Valeu a pena??? CLARO QUE VALEU..Sao ótimos, uma delicia na verdade...Dos três modelos que ela me deu, preferi o do meio (da foto abaixo), ele mescla entre o grande e o pequeno, o recheio do grande e em um tamanho mais viável!!

Agora babem...

Pensei no tamanho da foto do meio com a decoração do maior, será que pode???

*Ah! Detalhe, o recheio é de doce de leite com ganache de morango...hummm 


Bjs.....

Nenhum comentário: