11/01/2011

Vestido de noiva.


Ola Pessoal!!!

Bom, primeiro quero agradecer a Fê (www.mammamini.com.br), que já me deu umas dicas que amei e já fucei os site que ela me mandou!!  Realmente, esse é um momento inesquecível, e eu que já sofro de ansiedade, estou morrendo de ansiedade mega antecipada (um caôs!!!).

E, como já disse (sou ansiosa, consequentemente precipitada), comprei o vestido!!!!!!! Já sei todas vão me falar, mais comprou, porque nao alugou...tralala...Comprei, loucura que deu super certo, tenho planos para esse vestido depois do casamento (fazer aqueles books onde a noiva suja todo o vestido, na praia por exemplo), amooo!!! Não posso colocar a foto dele aqui, pois meu atual / futuro marido entra no blog, masss adianto, é espanhol, todo de renda, bordado em fio de seda com miçangas de cristal Swarovski. Liiindo de doer (eu sou suspeita, não??) rs*

Vai a dica: segundo a moça que me atendeu (e eu assino embaixo), não é a noiva que veste o vestido, é o vestido que veste a noiva. Dito e feito, o modelo que menos esperava usar foi o que ficou perfeito, claro que tem aqueles que a gente nem experimenta pois nao gosta nem de ver, mas os que você ficar em duvida, vista, pois pode se surpreender!!

Bom, flores, por enquanto é o que tenho de novidades, conforme o tempo colabora, venho postar e contar as novidades para vocês.

Bjs, bjs, bjs...Até!!

2 comentários:

Mamma Mini disse...

Gi adoro amo, o momento do vestido é o melhor, eu também comprei o meu, aliás mandei fazer, e não me desgrudo dele por nada desse mundo, tá guardadinho com tudo o que eu usei no dia, quero guardar pra sempre...é muito especial!
um beijo

TALITA disse...

gica caraca giiii caraca... vc vai casar!!!!!!!!!!! q fashion!!!! amo!!! parabéns e até q fim kkkkk.... beijoooooooos mil!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!

TALITA