13/12/2010

Um começo inexperiente!! Ou não.

Um começo no final do ano. Vocês já pararam para pensar que todos nós sempre deixamos para fazer alguma coisa no começo de algo? (nossa ficou difícil). Retrocede. Todas as pessoas (ao menos aquelas que conheço e todas aquelas que conhecem as que eu conheço), sempre deixam para começar uma dieta na segunda, começar alguma coisa a partir do dia primeiro de Janeiro, terminar algo em uma sexta. Gente, para tudo, nao precisamos da segunda para lembrar que nosso corpo agradece por uma dieta bem feita, se alimentando bem, corretamente, e claro que ele também merece porcarias de vez em nunca (DE VEZ EM NUNCA, CERTO?). Nunca é tarde, ou cedo demais para que todas as pessoas comecem a se cuidar, seja na alimentação, na beleza, ou em qualquer coisa que nos traga a tal da felicidade.

E por conta disso, eu resolvi criar esse blog, que por sua vez já era criado desde 2009, mas eu ainda nao sabia sobre o que poderia falar, e como falar é o meu feeling, resolvi passar todo esse sentimento falando de tudo um pouco. E claro, começando no final do ano.

Mais uma milésima vez, sejam bem vindos a Um pedaço do bolo - cada fatia é um assunto diferente.

Um comentário:

Viviany Conceição disse...

Concordo plenamente Giovanna. Também amo escrever e falar (falar então...Me chamam de falastrona rsrs), já criei blog uma vez e desisti porque odiava o compromisso de todos os dias escrever como que em um diário.Às vezes (ou quase sempre) fugia o assunto, resumindo, eu ficava sem inspiração.Agora resolvi recriar meu blog. Motivo?Passei a trabalhar com chocolates e decidi recriar como forma de divulgação e estou amando... Trabalhar com chocolates rsrs.Quanto ao blog, os assuntos vão surgindo naturalmente.
Sucesso para nós blogueiras rsrs. Você começou bem o final de ano rsrsrs.
Bjs!